Logo

Cruzeiro divulga numeração oficial do elenco para a retomada da temporada

O Cruzeiro divulgou, nessa sexta-feira (24), a lista com a numeração fixa das camisas dos jogadores para a retomada da temporada 2020.

Foto: Reprodução/IlustrativaFoto: Reprodução/Ilustrativa

Já neste domingo (26) a Raposa entrará em campo com a nova numeração, quando enfrenta a URT, no Mineirão, às 11h, pela penúltima rodada do Campeonato Mineiro.

Anunciado em abril, o meia Régis será o dono da camisa 10, que ficou vaga após a saída de Thiago Neves, no fim do ano passado. Os recém-contratados Raúl Cáceres, Claudinho e Giovanni usarão as camisas 2, 49 e 31, respectivamente.

O colombiano Iván Angulo, que foi contratado após a paralisação do futebol, ficou com a camisa 7 de Everton Felipe, que voltou para o São Paulo por desacerto entre os clubes quanto ao pagamento dos salários do jogador. No entanto, Angulo deve atuar somente neste duelo contra a URT, pois teve seu retorno solicitado pelo Palmeiras a partir da próxima segunda-feira (27).

O volante Henrique permanece com a 8, camisa que utilizava antes de deixar a Toca da Raposa II para defender o Fluminense. Confira a lista completa a seguir:

Com Itatiaia



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks