Logo

Semifinal do Mineiro terá duelo do interior e América x Galo; Cruzeiro eliminado

Sem o atual bicampeão Cruzeiro, o Campeonato Mineiro definiu, na noite dessa quarta-feira (29), seus quatro semifinalistas. O líder Tombense pega a quarta colocada, Caldense – garantindo um time do interior na decisão –, e o vice-líder América faz novo clássico com o terceiro colocado, Atlético. Os duelos de mata-mata serão disputados nos próximos domingo (2) e quarta-feira (5), todos em BH.

Foto: Divulgação/Minas ArenaFoto: Divulgação/Minas Arena

Tombense e América jogam por dois empates ou por uma vitória e uma derrota pela mesma diferença de gols para chegar à finalíssima, que ainda não tem uma data determinada, por causa do início das Séries A e B no fim de semana dos dias 8 de 9 de agosto.

O futebol mineiro ficou parado por mais de quatro meses por causa da pandemia do novo coronavírus. Na rodada final, o Tombense ratificou a liderança – pela primeira vez em sua história – vencendo o Uberlândia, em Tombos, por 1 a 0. O Coelho bateu a URT, por 3 a 0, em Patos de Minas, e terminou em segundo.

No Mineirão, o Galo não deve dificuldades para golear o Patrocinense por 4 a 0 e carimbar a vaga. Precisando de três gols de diferença, a Raposa venceu a Caldense por apenas 1 a 0, em Poços de Caldas, e foi eliminada na primeira fase pela primeira vez no atual formato.

Com Super.FC



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks