O técnico do Cruzeiro Luiz Felipe Scolari terá nesta sexta-feira (30/10) um reencontro com o estádio Mineirão, como mandante, onde a equipe celeste encerrará seus compromissos no primeiro turno da Série B contra o Paraná Clube.
O duelo é especial não só para o treinador, mas também para seus comandados, que, em caso de vitória pode decretar a saída do Cruzeiro da Zona de rebaixamento, claro, contando com tropeços de adversários diretos na parte de baixo da tabela de classificação.
A última vez que Scolari comandou um time no Estádio da Pampulha foi na Semifinal da Copa do Mundo de 2014, quando a Seleção Brasileira sofreu a maior goleada em Mundiais, para a Seleção Alemã, no fatídico 7×1.
A passagem pelo Cruzeiro, entretanto é boa para o comandante celeste; na sua primeira passagem pelo clube estrelado, Luiz Felipe obteve 15 vitórias, oito empates e cinco derrotas em 28 jogos
O Cruzeiro está na 18ª colocação na Série B com 17 pontos conquistados; o Paraná, adversário desta noite ocupa a 5ª posição e pode terminar o primeiro turno no G-4 ao final da rodada.
Além de Cruzeiro X Paraná, a 19ª e última rodada do primeiro turno da Série B marca para hoje os confrontos: Vitória X Brasil de Pelotas. Amanhã completam a rodada: Oeste X Sampaio Correa; Confiança X Chapecoense; Avaí X América; Operário X Botafogo; CSA X Náutico; Cuiabá X CRB; Juventude X Guarani e Ponte Preta X Figueirense.
Da Redação com