Logo

Diretoria do Democrata trabalha duro para subir o nível do time para a temporada 2021

Depois de um tropeço em casa, que tirou do Democrata, a almejada classificação para disputar o quadrangular final do campeonato Mineiro do Módulo II de 2020, a diretoria do clube já está trabalhando a todo vapor visando a disputa do Módulo II em 2021.

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

“Hoje temos noção de quanto vamos precisar em termos financeiros para se investir no futebol, coisa que não tínhamos neste ano. Agora vamos ter um parâmetro para seguir”, declarou o diretor geral do clube, Daniel Calazans.

O diretor revelou também que, já trabalha para renovar com alguns patrocinadores para a próxima temporada, além de angariar novos parceiros. “Quando se fala em patrocínio, pensa-se muito em dinheiro, mas o Democrata trabalha muito com permutas, por exemplo: o grupo ‘UAI’ foi uma permuta, onde eles arcaram com todas as hospedagens dos atletas”, enfatizou Daniel.

A princípio a diretoria do Jacaré trabalha com a possibilidade do Módulo II de 2021 ter início no mês de março.

A comissão técnica capitaneada por Paulinho Guará deverá ser mantida, com isso Guará poderá completar quatro temporadas consecutivas dirigindo o Democrata.

Porém dirigir um time profissional de futebol não se restringe apenas a períodos onde as disputas acontecem dentro de campo, ou quando algum campeonato está vigente. “O dia a dia de um clube é muito pesado. Temos a Arena do Jacaré para administrar, temos os parceiros que estamos negociando, além de estar sempre acompanhando atletas para possíveis negociações”, ressaltou Daniel.

A diretoria espera colocar o planejamento para 2021 em dia, com muito trabalho pelos próximos cincos meses que vão anteceder o início da competição que o Jacaré disputará, haja visto que, de certa maneira, esse planejamento ficou atrasado por conta da paralisação do futebol.

Geralmente esses trabalhos de planejamento teriam início no mês de agosto, o que neste ano não foi possível, devido à pandemia do novo coronavírus que, congelou as movimentações esportivas por longo tempo, voltando às atividades presenciais em época de organizar as próximas temporadas.

A confiança no Democrata, para que o ano de 2021 seja muito melhor do que foi o 2020, é grande e o clube espera um apoio ainda maior de sua torcida.

O Democrata ficou na sétima colocação do Módulo II em 2020, e com isso, fará apenas cinco partidas como mandante na próxima temporada.

Com Portal Sete



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks