“Neste momento, por todas as dificuldades que enfrentamos, é mais importante somar pontos do que jogar bem. Os atletas estão de parabéns porque mostraram garra e determinação do início ao fim. Foi uma vitória sofrida, suada e fundamental para que a gente possa alcançar os nossos objetivos”, comentou o treinador.
“O Botafogo é uma grande equipe, muito técnica, e foi mais um jogo complicado como todos no Campeonato Brasileiro, que está muito equilibrado tanto na parte de cima quanto na parte de baixo da tabela”, acrescentou Marcelo.
O comandante atleticano observou que o time teve dificuldade nos instantes iniciais da partida, mas conseguiu se recuperar e poderia ter ido para o intervalo com uma vantagem ainda maior. Para ele, a ansiedade atrapalhou um pouco na etapa final.
“Confundimos a marcação nos primeiros dez minutos e isso nos trouxe dificuldade. Depois, melhoramos a marcação e equilibramos o jogo. Tínhamos um contra-ataque bom, fizemos um gol e poderíamos até ter feito mais. No segundo tempo, talvez por ansiedade, erramos muitos passes e poderíamos, com mais tranqüilidade, ter uma vitória menos sofrida”, finalizou Marcelo Oliveira.