Depois de perder para o Osasco São Cristóvão Saúde (SP), o Itambé Minas teria no seu próximo jogo da Superliga feminina de vôlei a chance de não só se reabilitar mas apresentar um outro nível de jogo.
A atuação diante do Osasco decepcionou a torcida e fez a equipe de BH perder a invencibilidade de cinco jogos. A espera pelo próximo jogo será ainda maior. A partida desta quarta-feira, fora de casa, contra o Sesi Bauru (SP), precisou ser adiada depois de cinco resultados positivos do time paulista para a Covid-19 detectados com testes rápidos.
O Bauru já providenciou exames de RT-PCR, que servirão de contraprova. De toda forma, a partida foi adiada por precaução. Sendo assim, o Minas já começa a pensar no São José dos Pinhais (PR), adversário de sábado em duelo da 8ª rodada, às 19h, fora de casa.
Outros times da Superliga (Itapetininga, Brasília, Sesc Flamengo e Blumenau) já apresentaram situação similar e viram suas partidas serem adiadas como forma de segurança. O protocolo da CBV estabelece que qualquer time pode solicitar adiamento de partidas a partir de quatro jogadores (as) infectados (as) ou de testes positivos com os dois levantadores.
Com Super FC