Setelagoana, modelo e cadeirante. Exemplo para muitas, Talita Reis é uma das candidatas à Musa do Brasileirão 2021. Apesar da condição física, ela afirma que isso nunca foi um obstáculo para ir atrás de seus sonhos. Hoje, ela é a primeira cadeirante a concorrer pelo Atlético Mineiro ao concurso.
Talita mora em Sete Lagoas, tem 32 anos e é formada em Processos Gerenciais, Agronegócio e Psicologia. Em sua descrição no site da competição ela destaca sua força, garra e paixão pelo futebol e pelo Atlético. Ela também afirma que pretende representar todas as mulheres atleticanas que honram o time.
“Sinto que posso representar todas as mulheres atleticanas que honram o time, além da beleza física, e sim pela paixão de torcer e vibrar com cada gol e conquista do Atlético Mineiro. Eu trago a representatividade feminina, mãe, cadeirante, futura psicóloga, simples e com uma sede pela vida, por lutar por meus objetivos e ajudar a todos que estiverem ao meu alcance.Tenho comigo a garra, força, coragem, persistência, resiliência, fé, lutas diárias e acredito que a maioria dos torcedores também carregam consigo essa sede de vitória, assim como nosso Galão da Massa. Precisamos dar visibilidade e quebrar paradigmas de que musas são apenas as que se enquadram no padrão imposto pela sociedade, mostrando que a beleza e a sensualidade estão além das curvas de um corpo ‘perfeito’. E é por isso que mereço ser a musa do meu time”, afirma.
Para poder acompanhar mais sobre a Talita Reis, basta segui-la em seu Instagram @talitaavelar.ofc.
Da redação