Logo

Atlético estuda facilitar o acesso ao transporte do torcedor após baixa adesão ao jogo de ontem

O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, em entrevista ao site UOL, disse que tentará, junto ao Governo de Minas Gerais, facilitar o transporte para a
torcida atleticana ao estádio. O anúncio foi feito hoje e se deu em função do baixo público ontem no jogo contra o Atlético de Goiás, realizado na Arena do Jacaré. “O torcedor tem que ter o ingresso e o transporte garantido de ida e volta, porque queremos fazer disso aqui nossa casa, nosso caldeirão. Vamos tomar medidas e o governo já se mostrou muito sensibilizado com o problema”, disse Alexandre Kalil, em entrevista à Rádio Itatiaia.
 
Segundo o presidente atleticano, o clube estuda a possibilidade de fornecer ônibus para o torcedor se locomover de Belo Horizonte até Sete Lagoas. “Sem dúvida, queremos trazer a torcida do Atlético e não vamos medir esforços para trazer o torcedor aqui. Nem que seja para a gente dar o ônibus, anexá-lo ao ingresso”, disse Kalil ao site.

Ainda de acordo com Kallil, o atual valor dos ingressos, R$ 40 cadeira e R$ 100 especial, não foi o causador da queda de público. “Não é o ingresso que é caro. Se fizéssemos um estádio de 13 mil torcedores em Belo Horizonte, é um ingresso absolutamente razoável a nível de futebol brasileiro. É a oferta e a procura. Agora, o torcedor pagar ingresso e passagem, isso é nível de futebol europeu”, explicou Kalil. Outro ponto ressaltado pelo presidente atleticano foi a dificuldade encontrada pela torcida atleticana para chegar até a Arena do Jacaré, na partida dessa quinta-feira.Na próxima quarta-feira, o Atlético-MG enfrentará o Internacional na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
 
da redação com informações do site Uol e da Itatiaia


Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks