Menu

Fábio pega pênalti e salva o Cruzeiro de derrota no Campeonato Mineiro

O início de partida do Cruzeiro contra o Tombense deu a impressão de que a paralisação de dez dias do Campeonato Mineiro havia surtido algum efeito positivo ao time celeste. Embora ainda muito distante do ponto ideal, a equipe atuou parte da primeira etapa de forma ligeiramente mais leve e dinâmica.

 Goleiro Fábio pega o pênalti e evita a derrota do Cruzeiro — Foto: Cris Mattos/O TempoGoleiro Fábio pega o pênalti e evita a derrota do Cruzeiro — Foto: Cris Mattos/O Tempo

Neste caso, porém, a primeira impressão não foi a que ficou. O time caiu de produção, voltou a cometer os erros rotineiros na temporada e só não foi derrotado porque Fábio pegou o pênalti cobrado por Paulinho Dias e garantiu o empate em 0 a 0, no Mineirão, nesta quinta-feira (1º).

Com o resultado, o time estrelado está em sexto lugar, com oito pontos, e a equipe de Tombos é a oitava colocada, com seis. Amanhã, a Raposa treina à tarde e, após a atividade, viaja a Varginha para o jogo contra o Boa, domingo, às 11h, no estádio Municipal. No mesmo dia, o Tombense recebe o Athletic, às 16h, no Almeidão.

Para o compromisso desta tarde, Felipe Conceição fez mudanças em relação à derrota para o América. No setor defensivo, Manoel voltou à zaga e demonstrou falta de ritmo. Alan Ruschel reassumiu a lateral e, novamente, pouco produziu. Cometeu pênalti e ainda foi expulso.

Com Super Esportes

 





Publicidade

Links patrocinados