Logo

Cruzeiro vence mas reclama das condições da "Arena do Jacaré"

Segundo informações divulgadas no site oficial do Cruzeiro, os jogadores do time não ficaram satisfeitos com a atuação na Arena do Jacaré, que marcou a estréia do time na cidade contra o Goiás. De acordo com o divulgado, os atletas saíram de campo reclamando bastante do estado do gramado.

Apesar da vitória de 1 a 0, os jogadores reclamaram do campo, denominado por alguns de “horroroso”. “Esse campo é muito difícil de a gente jogar bola, dar de primeira, dominar. A gente erra passe besta aqui. É complicado. Esses dias eu vi uma matéria na TV, a bola realmente fica viva aqui, o pessoal brinca, Jabulani e tal. Mas o campo está horroroso.  A gente pegar equipe de qualidade aqui é difícil, a gente vai sofrer”, disse Fabrício.

Outro que também avaliou de forma negativa o estádio foi o goleiro Fábio, que reclamou das condições de jogo e até da atuação da bola dentro de campo. “A bola quica muito. Fui tentar dominar a bola, que não foi forte, e foi para escanteio. O gramado prejudica bastante, especialmente para o pessoal da frente. A gente começou bem nesse retorno (depois da parada para a Copa do Mundo), concentrado e conquistamos duas importantes vitorias, que nos coloca entre os times que estão na briga pelo título”, declarou o camisa 1 do Cruzeiro.

O problema com o estádio também foi levantado pela equipe do Atlético no jogo contra o Atlético de Goiás , que apesar de não ter reclamado das condições do campo, estuda a possibilidade de promover o transporte para torcedores. O Cruzeiro venceu o Goiás com um gol  de Gilberto, logo no início do primeiro tempo, pela 9ª rodada do campeonato Brasileiro. Com a vitória, a segunda do time em dois jogos comandados pelo técnico Cuca, a Raposa subiu para a quinta colocação.

 

da redação com informações e fotos do site do Cruzeiro 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks