Logo

Confira os 25 relacionados para estreia do Galo na Libertadores contra La Guaira nesta quarta-feira

O Atlético divulgou nesta segunda-feira a lista de relacionados para a estreia do clube na Copa Libertadores que será nesta quarta, às 19h (horário de Brasília), contra o Deportivo La Guaira. Para o confronto na Venezuela, o técnico Cuca chamou 25 jogadores.

 Foto: Pedro Souza / AtléticoFoto: Pedro Souza / Atlético

Como na Libertadores não há limite de jogadores estrangeiros relacionados para as partidas, diferentemente das competições no Brasil que limitam em cinco atletas por jogo, Cuca incluiu seis na lista para o duelo contra o La Guaira: Junior Alonso, Dylan Borrero, Nacho Fernández, Zaracho, Savarino e Vargas.

Savarino, inclusive, retorna após ser poupado do jogo contra o Boa Esporte, nesse domingo (18), pelo Campeonato Mineiro. O Atlético informou que o atacante venezuelano não atuou diante da equipe de Varginha porque ficou fazendo trabalho de recondicionamento físico.

Já as ausências na relação para o jogo de estreia são o atacante Diego Tardelli, que faz trabalhos físicos após se recuperar de lesão muscular na coxa direita, o volante Jair, que ainda está no departamento médico também com problema muscular na coxa direita, além dos meio-campistas Alan Franco e Calebe.

Confira a lista:

 Divulgação Atlético MineiroDivulgação Atlético Mineiro

Com Itatiaia



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks