Logo

Atlético decide passar alguns jogos para o Ipatingão após nova baixa de público na Arena

Após a derrota de 2 a 1 para o Internacional e novamente o fracasso de público na Arena do Jacaré, a diretoria do

Atlético-MG decidiu que irá transferir alguns jogos para o Ipatinga. A declaração foi dada nesta quarta-feira, por Eduardo Maluff, que diz ter se surpreendido com o baixo público, tendo em vista que o time colocou um ônibus gratuito para levar o torcedor a Arena do Jacaré.

O Atlético-MG afirma que além do número reduzido de torcedores, o desgaste do gramado também prejudica a atuação do time. De acordo com Eduardo Maluf, uma reunião realizada nesta quinta-feira, deverá definir alguns jogos para o “Ipatingão”, como forma minimizar os problemas. “O gramado aqui não vai aguentar este excesso de jogos do Atlético, do Cruzeiro e do América. A gente já está pensando, vamos decidir”, afirma o diretor de futebol ao site UOL.

Na vitória sobre o Atlético-GO, por 3 a 2, na semana passada, em seu primeiro jogo na Arena do Jacaré, o Atlético-MG levou cerca de 3.100 pagantes, número que cresceu para 4.713, já com o sistema de transporte gratuito para torcedores atleticanos que compram ingressos com antecedência. “Aumentou muito pouco, estamos entendendo que é um sacrifico de vir aqui, até para nós. Vamos esta semana resolver esta coisa de público, temos de botar isso aqui com muita gente”, comentou o presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil.

 

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO 1 x 2 INTERNACIONAL
Motivo:
10ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 21/7/2010
Estádio: Arena do Jacaré
Cidade: Sete Lagoas (MG)
Público pagante: 4.713
Renda: R$ 158.160,00
Gols: Diego Souza (7’), Alecsandro (13’) (60’)
Árbitro: Luiz Flávio de Oliveira (SP)
Auxiliares: Ednilson Corona (Fifa-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)
Cartões amarelos: Jairo Campos (Atlético); Kleber e Abbondanzieri (Internacional)

 

Atlético
Fábio Costa; Diego Macedo, Jairo Campos , Cáceres e Fernandinho; Zé Luís (Ricardinho), Serginho, Fabiano (João Pedro) e Diego Souza; Diego Tardelli e Neto Berola (Ricardo Bueno). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Internacional

Pato Abbondanzieri; Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Sandro, Guiñazu, Tinga (Wilson Matias), D’Alessandro (Giuliano) e Taison; Alecsandro (Leandro Damião). Técnico: Celso Roth.

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks