Logo

Campeonato Brasileiro: Atlético pode ter desfalques para enfrentar o Sport neste domingo

O Atlético-MG pode ter mais duas baixas para encarar o Sport no domingo. O meia Hyoran e o volante Tchê Tchê não treinaram na manhã desta sexta-feira na Cidade do Galo. Ambos estão aos cuidados da fisioterapia do clube.

Tchê Tchê, do Atlético-MG — Foto: Pedro Souza / Atlético-MGTchê Tchê, do Atlético-MG — Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

Hyoran sofreu uma entorse no tornozelo direito durante a partida passada, contra o Remo, em Belém, pela Copa do Brasil. Ele marcou um dos gols na vitória por 2 a 0. Já Tchê Tchê reclamou dores na coxa esquerda.

De acordo com a assessoria de imprensa do Atlético, os dois jogadores serão reavaliados neste sábado, quando o time encerra a preparação para o duelo com o Sport. A delegação viaja à tarde para Recife.

Se forem vetados, Hyoran e Tchê Tchê vão aumentar a lista de desfalques do Galo. Os laterais Guga e Guilherme Arana estão na seleção olímpica do Brasil. O zagueiro Junior Alonso (Paraguai), o volante Alan Franco (Equador) e os atacantes Savarino (Venezuela) e Eduardo Vargas (Chile) estão disputando as Eliminatórias da Copa. O atacante Keno está no departamento médico.

O confronto entre Atlético e Sport será neste domingo às 20h30, na Ilha do Retiro, em Recife, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Galo busca reação, após estrear com derrota em casa para o Fortaleza.

 Com GE



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks