Menu

Você sabe o que é o Bingo de 90 Bolas? Veja e participe

O Bingo de 90 bolas é considerado a versão britânica do bingo. É a escolha preferida da maioria das pessoas no Reino Unido e também se tornou grande em vários outros países, inclusive no Brasil.

Foto: Bingo 90 bolasFoto: Bingo 90 bolas

O jogo tem sido um sucesso nas salas de bingo do Reino Unido há algum tempo e recentemente se tornou extremamente popular nos sites de bingo mundo afora.

O formato é atemporal e fácil de jogar. Um jogador marcará os quadrados em seu cartão conforme os números são chamados, com três formas possíveis de ganhar.

O jogo é divertido de jogar e pode oferecer alguns prêmios incríveis para os vencedores, veja como participar:

● Como funciona o jogo
● Seleção e compra de ingressos
● Chamador de bingo

Ingressos por favor!

Durante o Bingo de 90 Bolas, o chamador irá chamar números entre 1 e 90, com cada número sendo usado apenas uma vez.

Se o número chamado corresponder a um do seu bilhete, você marca esse quadrado. Você continua marcando quadrados até obter um padrão de vitória ou o jogo termina.

O design do cartão é simples. Existem três linhas e nove colunas. Cada uma das três linhas possui cinco números e quatro espaços em branco.
Isso significa que há apenas 15 números listados em cada bilhete. A organização das colunas é a seguinte:

● Coluna 1 = Números 1-9
● Coluna 2 = Números 10-19
● Coluna 3 = Números 20-29
● Coluna 4 = Números 30-39
● Coluna 5 = Números 40-49
● Coluna 6 = Números 50-59
● Coluna 7 = Números 60-69
● Coluna 8 = Números 70-79
● Coluna 9 = Números 80-90

Com 90 números possíveis e apenas 15 em um bilhete, você não poderá marcar a maioria dos números que são cancelados.

Para maximizar a chance de ganhar, é comum os jogadores usarem um conjunto de 6 tíquetes. O cluster cobrirá quase todos os números e dará a você uma chance melhor de conseguir um bingo.

Seleção e compra de ingressos

A maioria dos sites de Bingo ou vídeo bingo, facilita a compra de ingressos do 90 Ball. Tudo o que você precisa fazer é depositar na sua conta e depois ir ao seu quarto favorito para comprar os ingressos.

Foto: Bingo 90 BolasFoto: Bingo 90 Bolas

Se você está preocupado em esquecer de pegar os ingressos antes do jogo começar, você pode comprá-los com antecedência e receber um alerta quando o jogo estiver prestes a começar.

Você tem a opção de comprar um ingresso de cada vez ou comprar um conjunto de 6 ingressos em uma tira.

Se você está olhando para as suas cartas e elas não parecem estar ganhando para você, tudo que você precisa fazer é clicar em “Get New Strip” e você receberá um novo conjunto. Satisfeito com todos os tíquetes em um cluster, exceto um? O “Auto Select Strips” permitirá que você remova apenas um dos tickets e substitua-o sem alterar o resto do cluster.

Comprando ingressos:

Você só precisa de um tíquete para jogar um jogo de bingo, embora até 96 tíquetes (ou 16 tiras de grupos) possam ser comprados por jogo.

Antes de comprar ingressos, você deve primeiro se certificar de que possui dinheiro suficiente em sua conta para o número de ingressos desejado.

A parte superior da tela do bingo permitirá que você visualize o saldo atual da sua conta. O depósito pode ser feito clicando em “Caixa / Banco”.

Você pode comprar seus ingressos na hora do jogo ou comprá-los com antecedência. O preço de um único bilhete pode ser encontrado em três locais - no lado esquerdo da tela do bingo, na parte superior do próprio cartão e no painel de compra.

Chamador de bingo

No Bingo de 90 bolas, os números são sorteados aleatoriamente pelo sistema e o chamador do bingo os chama um de cada vez.

Se o número chamado corresponder a um do seu tíquete, você o marca. Cada número será usado apenas uma vez. Seja o primeiro a cobrir um dos padrões e ganhe um prêmio!

Diferentemente do bingo jogado em um salão presencial, um jogador que tenha vencido não grita simplesmente "BINGO!" Em vez disso, o sistema de jogo avisará se você ou outra pessoa cobriu um padrão.

Se você está preocupado em não marcar um número correto em seu cartão, a maioria dos sites de Bingo tem um recurso de marcação automática que marcará todos os números correspondentes para você.

Mesmo que você opte por desligar a marcação automática e marcar os números por conta própria, o sistema ainda o protegerá. Se a sua internet cair durante o jogo, o sistema irá proceder a auto-pintura para você. Isso garante que você não perderá nenhum prêmio de um bilhete vencedor!

Caso tenha gostado do nosso artigo de hoje, pode começar agora mesmo a jogar. Se preferir pode iniciar já com um bônus exclusivo. Clique aqui e Veja!

Artigo de responsabilidade do Anunciante

 



Publicidade

+ Esportes

URGENTE: Santa Cruz entra no STJD por vaga do Democrata na Série D 2024

URGENTE: Santa Cruz entra no STJD por vaga do Democrata na Série D 2024

O Santa Cruz Futebol Clube, de Pernambuco, ingressou na tarde desta quarta-feira (27) no Superior Tribunal de Justiça De...

Democrata de Sete Lagoas x Santa Cruz: quem tem a razão pela vaga na Série D 2024?

Democrata de Sete Lagoas x Santa Cruz: quem tem a razão pela vaga na Série D 2024?

Na última segunda-feira (25), o Santa Cruz, time pernambucano, apontou que irá pleitear a vaga do Democrata na Série D d...

Setelagoanos garantem medalhas no Campeonato Mineiro de Taekwondo

Setelagoanos garantem medalhas no Campeonato Mineiro de Taekwondo

O grupo de atletas de Sete Lagoas que disputou a 1ª Etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo no último final de semana (...

Santa Cruz quer vaga do Democrata na Série D 2024

Santa Cruz quer vaga do Democrata na Série D 2024

Os desafios do Democrata poderão ser maiores do que o imaginado na Série D deste ano: o Santa Cruz de Pernambuco anuncio...

Restam quatro: Copa Municipal Rádio Web Novidade define os times semifinalistas

Restam quatro: Copa Municipal Rádio Web Novidade define os times semifinalistas

Quatro times seguem vivos na busca pelo título de campeão da Copa Municipal Rádio Web Novidade em Sete Lagoas. Os semifi...

Gabigol, do Flamengo, recebe uma suspensão de dois anos por tentativa de manipulação em teste antidoping; pena vai até 2025

Gabigol, do Flamengo, recebe uma suspensão de dois anos por tentativa de manipulação em teste antidoping; pena vai até 2…

Gabigol foi condenado com uma suspensão de dois anos devido à tentativa de manipulação do exame antidoping. O processo, ...

Democrata firma acordo para quitar dívida de quase duas décadas e busca soluções para outras pendências

Democrata firma acordo para quitar dívida de quase duas décadas e busca soluções para outras pendências

Preocupada com a montagem do elenco para duas importantes competições este ano, a atual diretoria do Democrata, ainda, t...

Pedro Leopoldo abre inscrições para projeto de Futebol de Campo para Adolescentes

Pedro Leopoldo abre inscrições para projeto de Futebol de Campo para Adolescentes

A Prefeitura de Pedro Leopoldo, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes e Direitos Humanos, lança o Projeto de Fut...

Confira quais são as próximas decisões pela Copa Náutico de Futsal 2024

Confira quais são as próximas decisões pela Copa Náutico de Futsal 2024

A Copa Náutico de Futsal 2024 "Marcos Dias Machado" terá finais nas categorias Jovens e Veteranos&nb...

E7sports/Sete Lagoas joga semifinal do Campeonato Metropolitano Adulto de Basquete neste sábado

E7sports/Sete Lagoas joga semifinal do Campeonato Metropolitano Adulto de Basquete neste sábado

No Campeonato Metropolitano Adulto de Basquete, a cidade faz bonito. O Time E7sports/Sete Lagoas está na semifinal da co...

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos