Logo

Democrata empata com o União Luziense, em Santa Luzia, e segue longe do G4 no Módulo II

Ainda não foi desta vez que o Democrata conquistou a sua primeira vitória fora de casa no Campeonato Mineiro do Módulo II.

Foto: Reprodução - Portal Sete Foto: Reprodução - Portal Sete

Na tarde da última quarta-feira (21), o time foi a Santa Luzia para enfrentar o União Luziense, em confronto válido pela quarta rodada da primeira fase. O jogo, no Campo do Frimisa, foi disputado na parte da tarde, sob forte sol e apesar de ter dominado a partida, mais uma vez o Jacaré pecou na falta de agressividade e na dificuldade para criar oportunidades de gols.

O técnico Paulinho Guará observou evolução na equipe, apesar do empate diante do lanterna da Série B estadual: “Passamos por muitos problemas nos últimos 20 dias, tivemos casos de covid-19, lesões e saídas de jogadores. Por isso, tivemos que mexer muito no time, porém, diante do União Luziense jogamos melhor, dominamos a partida e merecemos uma vitória. Agora, vamos seguir trabalhando, porque o intervalo entre os jogos é pequeno e neste sábado teremos uma partida em casa muito importante contra o Tupi”.

Com o resultado, o Democrata ocupa a nona posição na tabela, com quatro pontos conquistados. De olho no G4, o Jacaré segue três pontos atrás do quarto colocado, que neste momento é o Democrata de Governador Valadares. Já o União Luziense, após somar o seu primeiro ponto, segue estacionado na zona de rebaixamento para a Segunda Divisão de 2022. Quem também está na zona vermelha é o Ipatinga, adversário do Democrata na semana que vem, em confronto agendado para o Vale do Aço.

Os resultados da quarta rodada foram estes:

Tupi 03 x 00 Aymorés

Guarani 01 x 01 Villa Nova

União Luziense 00 x 00 Democrata-SL

Ipatinga 00 x 03 Nacional de Muriaé

Serranense 02 x 02 Betim

Tupynambás 00 x 00 Democrata-GV

 

Segue a programação dos jogos da quinta rodada da primeira fase:

 Sábado:

15:00 – Tupynambás x Guarani – Juiz de Fora

15:00 – Betim x União Luziense – Betim

15:00 – Democrata-SL x Tupí – Sete Lagoas

15:30 – Nacional x Aymorés – Muriaé

16:00 – Villa Nova x Serranense – Nova Lima

 Segunda-feira:

15:00 – Democrata-GV x Ipatinga – Governador Valadares

Ao final da primeira fase, os quatro melhores colocados se classificam para o Quadrangular Final, que será disputado no sistema de todos contra todos, em turno e returno, entre os dias 4 de setembro e 2 de outubro. Os dois melhores colocados sobem para a elite em 2022.

A Rádio Eldorado de Sete Lagoas está fazendo a transmissão de todas as partidas do Democrata no Campeonato Mineiro do Módulo II. A emissora pode ser sintonizada através do canal 1.300 AM. Pelo facebook ou ainda pelo aplicativo da emissora, que pode ser baixado no site www.eldorado.1300.com.br.

Com Portal Sete 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks