Logo

Bem Bolado Futebol Clube é o time Campeão da Copa Futsal Seven Cup 2021, em Sete Lagoas

Durante o mês de junho e julho aconteceu em Sete Lagoas a Copa Futsal Seven Cup 2021, uma grande e animada competição com 14 times da cidade que movimentou os amantes de Futsal. Após várias disputas acirradas, passes de bolas e a revelação de grandes craques Sete-lagoanos do Futsal, a partida final que ocorreu no domingo (25) revelou o time vencedor: o Bem Bolado Futebol Clube (BBFC).

Foto: DivulgaçãoFoto: Divulgação

A disputa aconteceu no Ginásio Poliesportivo Doutor Marcio Paulino, entre os finalistas União do Morro e Bem Bolado, que protagonizaram um brilhante jogo, e mexeram com a emoção dos que estiveram presentes.

O presidente do time, Arlen Teixeira Cruz Junior (Junin Arlen), celebrou a vitória e enalteceu o trabalho da equipe durante todos os jogos da competição. “Foi um trabalho bem feito, superando dificuldades e investindo na capacidade de cada um que compõe o time. Recebemos com muita satisfação esse título, que nos motiva a buscar novas e maiores conquistas sempre”, relata o presidente.

O Bem Bolado Futebol Clube foi criado em 2017 e no início era tido como uma brincadeira entre amigos que gostavam de jogar futebol. Com o tempo, com determinação, o time se tornou um grande projeto que almeja próspero futuro.

A Copa Futsal Seven Cup aconteceu pela primeira vez em Sete Lagoas e foi um sucesso. Importante ressaltar que a competição aconteceu seguindo todos os protocolos exigidos diante da pandemia e cumprindo as determinações local, inclusive no que se refere ao número de pessoas presentes nos jogos.

“Quero agradecer imensamente a todas as pessoas que compõe o nosso Bem Bolado, de forma maior ao treinador do time Geovani (Manoa) e ao auxiliar Pablo Antoniole, bem como toda a diretoria, jogadores, familiares e torcedores. Um agradecimento especial para cada patrocinador que investe e acredita em nosso propósito. Continuaremos treinando firme para novas conquistas, podem confiar no Bem Bolado”, conclui o presidente Arlen Junior.

Para acompanhar o trabalho da equipe, basta seguir o instagram (@bemboladof.c), onde são postadas as principais informações sobre os treinos e jogos do time.

Placar do jogo da final:

3x0 para o time campeão, com destaque para o brilhante desempenho do goleiro João Victor, responsável por 2 gols do placar e uma defesa de pênalti. O outro gol veio da habilidade do jogador Mateus (calanguinho).

Por Bruno Policarpo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks