Logo

Jogador do Goiás, Henrique Lordelo, é baleado após confusão em boate, em Goiânia

Henrique Lordelo, meia do Goiás, foi baleado na noite de sexta-feira (10) após confusão em uma boate, em Goiânia. O jogador de 21 anos teria sido atingido por dois tiros. Ele foi encaminhado ao hospital, mas já recebeu alta e passa bem, de acordo com a assessoria de imprensa do clube.

Foto: InstagramFoto: Instagram

O Goiás ainda não se pronunciou oficialmente e irá aguardar as investigações antes de comentar o caso. No entanto, afirma que Henrique está se recuperando na Casa do Atleta, no CT Edmo Pinheiro, onde mora com outros jogadores das categorias de base.

No momento da confusão, Henrique estava na boate com amigos, dentre eles o volante Nathan, também jogador do Goiás e que não se feriu. Uma mulher não identificada também foi baleada, mas passa bem.

Um vídeo da confusão circula nas redes sociais, mas o Goiás afirma que Henrique Lordelo não aparece nas imagens. Segundo o clube, o jogador não estava envolvido diretamente na briga e foi baleado posteriormente.

Carreira

Natural de Brasília, Henrique começou na base do Flamengo, mas é atleta do Goiás desde 2019. Ele estreou como profissional no Brasileirão de 2020 e continuou no time principal nesta temporada.

Ao todo, disputou nove partidas em 2021, mas não teve mais oportunidades depois do Campeonato Goiano. Seu último jogo oficial foi contra o Atlético-GO, no dia 2 de maio, pelo Estadual.

Da Redação com Globoesporte.om



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks