Logo

Cruzeiro inicia preparação nesta terça-feira para duelo contra o CSA no próximo domingo

O Cruzeiro se reapresenta na Toca da Raposa nesta terça-feira (21) e inicia a preparação para o duelo contra o CSA, no próximo domingo (26), no Independência. Para essa partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo, suspenso contra o Vasco, retorna à beira do campo para comandar a equipe.

 Foto: Reprodução/InternetFoto: Reprodução/Internet

No entanto, o treinador celeste deve ter três desfalques para montar o time: Moreno e Eduardo Brock, suspensos pelo terceiro cartão amarelo e Wellington Nem, que deixou o jogo ainda na primeira etapa com um problema muscular na coxa. O atacante será avaliado, mas é provável que fique fora da próxima rodada da Série B.

Para a vaga de Moreno, Thiago deve ser o escolhido como o centroavante da equipe. Já na zaga, Léo Santos e Rhodolfo disputam o lugar de Brock, sendo que o último se recuperou de lesão recentemente e voltou a ser relacionado no último jogo, contra o Vasco.

Com duas ausências no ataque, Luxa espera poder contar com outros dois jogadores para montar um time forte diante do CSA. Bruno José e Marcinho, que não foram para o jogo em São Januário, serão reavaliados e podem aparecer na próxima lista de relacionados.

REENCONTRO COM MOZART- A partida diante do CSA marca o reencontro do Cruzeiro com Mozart, seu ex-técnico. O treinador foi anunciado em junho, após a saída de Felipe Conceição e comandou o time celeste em 12 jogos, com duas vitórias, quatro derrotas e seis empates.

Após sair do Cruzeiro, Mozart retornou para o CSA, clube onde teve seu melhor trabalho. Na atual passagem, são três jogos, com uma vitória, uma derrota e um empate. O CSA tem um ponto a mais que o Cruzeiro, na 12ª colocação.

Com Itatiaia



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks