Menu

Atlético x Santos: confira as prováveis escalações para confronto desta quarta

O Atlético recebe o Santos nesta quarta-feira (13), às 19h, no Estádio Mineirão, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Líder isolada da competição, a equipe de Cuca joga para manter, no mínimo, os 11 pontos de distância do segundo colocado, Flamengo, que encara o Juventude no mesmo horário, no Maracanã.

 Foto: Divulgação/InternetFoto: Divulgação/Internet

Já o Santos luta contra a zona de rebaixamento. Em 16º lugar na tabela, o Peixe está com 28 pontos, um a mais que o Bahia, primeiro na zona da degola.

Acompanhe, a partir das 18h45, a Jornada Esportiva da Itatiaia. Narração de Mário Caixa, comentários de Edu Panzi, reportagens de Emerson Pancieri e Álvaro Damião, análise da arbitragem com Márcio Rezende de Freitas, plantão de Fabrício Calazans, com Domingos Sávio Baião na análise dos números e a ancoragem de João Vitor Cirilo.

No Galo, Cuca poderá contar com os retornos do lateral-direito Mariano, recuperado de dores na virilha, e do atacante Savarino, que vinha aprimorando a parte física. A única baixa segue sendo o avançado Eduardo Vargas, com lesão no tornozelo.

Já no Santos os desfalques são muito maiores. O técnico Fábio Carille não contará com Carlos Sánchez e Felipe Jonatan, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Outras baixas são os zagueiros Robson Reis (cedido ao time sub-23), Luiz Felipe e Kaiky (em trabalho de transição após se recuperarem de lesão).

FICHA TÉCNICA

Atlético x Santos

Atlético: Everson; Guga (Mariano), Nathan Silva, Réver e Dodô; Allan, Jair, Zaracho e Nacho; Hulk e Keno (Diego Costa). Técnico: Cuca

Santos: João Paulo; Balieiro, Velásquez e Wagner Leonardo; Marcos Guilherme, Camacho, Jean Mota, Zanocelo e Lucas Braga; Marinho e Léo Baptistão. Técnico: Fábio Carille

Data: 13 de outubro de 2021, às 19h

Motivo: 26ª rodada do Campeonato Brasileiro

Local: Estádio Mineirão, Belo Horizonte (MG)

Arbitragem: Paulo Roberto Alves Júnior (PR), assistências de Bruno Boschilia (PR) e Ivan Carlos Bohn (PR).

VAR: Adriano Milczvski (PR)

Com Itatiaia





Publicidade

Links patrocinados