Logo

Torcedores com imunização completa serão liberados de teste para covid-19 nos estádios de BH

A Prefeitura de Belo Horizonte permitirá que torcedores com imunização completa contra a covid-19 (duas doses ou dose única) acessem os estádios da capital apenas com o comprovante de vacinação, estando desobrigados de apresentar o teste negativo para o coronavírus, como atualmente é exigido.

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

A informação foi divulgada na tarde desta quinta-feira (14) pelo vereador Léo Burguês e confirmada à Rádio Itatiaia pelo próprio prefeito Alexandre Kalil (PSD).

A decisão foi tomada durante reunião do Comitê de Enfrentamento à Covid-19 da Prefeitura de Belo Horizonte (PBH) e será oficializada nos próximos dias. Também está prevista uma reunião com América, Atlético e Cruzeiro para tratar do assunto. Ainda de acordo com Kalil, os clubes farão parte da flexibilização – e terão que se responsabilizar pelo aumento da fiscalização.

Atualmente, todos os torcedores precisam apresentar o teste negativo para a covid-19 do tipo RT-PCR ou Antígeno para acessar o Mineirão ou o Independência, mesmo que a pessoa já esteja vacinada com as duas doses ou com a vacina de dose única.

Com Itatiaia

 



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks