Logo

Luto: morre o jornalista Neuber Soares, que marcou época no Alterosa Esporte

A crônica esportiva está de luto. Morreu na noite deste sábado (16), o jornalista Neuber Soares, muito conhecido pelos torcedores por "defender" o Cruzeiro na bancada original do Alterosa Esporte. Ele teve passagens também pela redação do extinto jornal Diário da Tarde como repórter da editoria Polícia, além de ser comentarista esportivo no próprio DT e na TV Record. A causa da morte não foi divulgada. O anúncio do falecimento foi feito pelo perfil oficial de Neuber no Instagram.

Foto: Maria Tereza Correia/EMFoto: Maria Tereza Correia/EM

Neuber foi o representante do Cruzeiro na bancada do Alterosa Esporte na época de ouro dos programas esportivos em Minas. No fim dos anos 1990, com bom humor e uma pitada de sarcasmo, Neuber rebatia as investidas do americano Otávio di Toledo e do atleticano Dadá Maravilha, ex-jogador do Galo.

Nas redes sociais, vários torcedores do Cruzeiro prestam homenagens tanto ao jornalista, que defendeu as cores do clube com tanto afinco, como aos familiares dele. Com enterro está previsto para as 14h, o corpo de Neuber será velado a partir das 12h, no Cemitério Parque Renascer.

Da Redação com Estado de Minas



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks