Logo

Jogos Estudantis de Sete Lagoas retornam após dois anos

Após dois anos, os Jogos Estudantis de Sete Lagoas (Jesel) retornaram. Organizados pela Prefeitura de Sete Lagoas, foi aberta nesta segunda-feira (27) as pré-inscrições para a edição deste ano.

Foto: Alex Fabiane / ilustrativaFoto: Alex Fabiane / ilustrativa

A tradicional competição estudantil reúne escolas municipais, estaduais e também particulares na disputa de várias modalidades esportivas: Atletismo, Basquete, Futsal, Handebol, Peteca, Tênis de Mesa, Vôlei de Praia, Vôlei e Xadrez. As instituições de ensino devem fazer o cadastro até o dia 29 de julho.

O Jesel é dividido em dois módulos de acordo com a idade dos estudantes. O módulo I envolve alunos nascidos em 2009, 2010 e 2011 e o módulo II os nascidos em 2006, 2007 e 2008. Os campeões estarão classificados automaticamente para os Jogos Escolares de Minas Gerais (Jemg). “O Jesel é uma oportunidade de reunir todas as unidades educacionais da cidade em uma grande festa do esporte. Depois dessa paralisação obrigatória, estamos de volta com força total. Contamos com a participação de todas as escolas. Participem, será uma edição muito especial”, ressalta Renata Esteves, coordenadora do Jesel.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (31) 3771-8165 ou na sede da Secretaria Municipal Adjunta de Esportes: rua Ilka França, 58, Centro, com Renata Esteves.

Da redação com Prefeitura de Sete Lagoas



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks