Menu

Democrata perde para o Ipatinga fora de casa e se complica no Hexagonal Final do Módulo 2

Depois de um confronto equilibrado o Ipatinga venceu o Democrata SL por 2 a 0. A partida foi nesta sexta-feira (1), no estádio João Lamego Netto, o Ipatingão, pela quarta rodada do hexagonal final do Módulo B do Campeonato Mineiro.

Foto: Reprodução InternetFoto: Reprodução Internet

O duelo começou com um gol do Tigre em quase dois minutos de partida. Teve toque de mão do atacante do Ipatinga e o gol foi anulado.

O Tigre continuou no embalo, e quase dois minutos depois, o teve outra boa chance de gol.

Depois foi a vez do Democrata SL partir pro ataque. O Jacaré conseguiu controlar o Tigre, atacou, fez boas jogadas, mas o gol não veio.

Primeiro tempo terminou em zero a zero.

Tigre e Jacaré começaram o segundo tempo com substituições.

E foi o camisa 20 do Ipatinga Gui, que tinha acabado de entrar, que balançou a rede para o time do Vale do Aço. Um belo gol de cabeça aos 20 minutos do segundo tempo.

Já no finalzinho da partida, aos 45 minutos, numa cobrança de escanteio, Gean ampliou o placar, 2 a 0 para o Tigre.

Com resultado o Jacaré pode terminar a rodada na lanterna do Hexegonal, se complicando na busca do acesso para a série A do Mineiro.

Próximos jogos

O próximo desafio do Ipatinga será fora de casa no dia 5 de julho contra Varginha EC no estádio Dilzon Melo "Melão", em Varginha. Já o Jacaré encara o Tupynambás de Juiz de Fora na Arena do Jacaré na quarta-feira (6) às 19h.

 

Da Redação com GE



Publicidade

Links patrocinados MGID