Campeão da Série B, o Cruzeiro foi derrotado pelo Vila Nova, na noite desta sexta-feira (14), no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), e estacionou nos 72 pontos na tabela de classificação. Em um duelo morno, a equipe goiana conquistou a vitória com gol de Matheuzinho, aos 27 minutos da etapa final.
Comandado por Martín Varini na capital goiana, já que Paulo Pezzolano foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), a Raposa iniciou a partida com seis mudanças no time titular. Diante de várias alterações, o time celeste não apresentou grande desempenho diante do Tigrão, que chegou ao quarto triunfo consecutivo como mandante.
Desde a goleada sobre a Ponte Preta, que contribuiu para confirmar matematicamente o título da Segunda Divisão, o Cruzeiro vive um jejum de três partidas sem vitórias, após o empate contra o Ituano e a derrota para o Sport.
Próximo compromisso
Agora, o time mineiro volta a campo contra o Guarani, na próxima terça-feira (18), às 21h30, no Mineirão, pela 36ª rodada da Série B. No primeiro turno, o Bugre derrotou a Raposa por 1×0, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas.
Com Itatiaia