Apenas uma chapa se inscreveu para concorrer ao Conselho Fiscal do Democrata, que será escolhido no dia 13, segunda-feira. A chapa inscrita é chamada de “Credibilidade e Transparência”. O grupo é liderado por Paulo Henrique Leão, atual vice-presidente da Associação Amigos do Democrata.
Paulo é Auditor da Receita Estadual, graduado em Administração Pública e pós-graduado em Controle, Monitoramento e Avaliação da Gestão. Recentemente, Leão recebeu o prêmio nacional de terceira melhor monografia relacionada a técnicas de combate à corrupção.
De acordo com o site Amigos do Democrata, o objetivo da chapa é dar transparência não só às contas, mas também à gestão do time.“Caso sejamos eleitos, faremos do Conselho Fiscal um órgão realmente fiscalizador. O braço direito dos sócios e conselheiros deliberativos. A transparência é princípio básico para re-conquistarmos a credibilidade do Democrata.” afirma Paulo Henrique.
Além de Paulo, compõe a chapa Jaime do Carmo Ribeiro; o presidente da Associação Amigos do Democrata, Daniel Lanza Silva; além dos membros suplentes Aislan Teixeira Dias, Amilton Carneiro Leão e Frederico Antônio Lanza Silva.
As eleições para o Conselho Fiscal acontecerão no próximo dia 13, segunda-feira, às 19h, no Recanto do Jacaré. Estão aptos a votar aqueles membros do conselho deliberativo eleitos em novembro.
da redação com informações do site Amigos do Democrata