A Arena do Jacaré poderá começar a receber as 166 cadeiras necessárias para que o estádio possa se adequar as regras propostas regulamento da Confederação Sul-Americana de Futebol, para realização dos jogos da Copa Libertadores 2011.
De acordo com a Administração de Estádios do Estado de Minas Gerais (Ademg), ainda neste mês, será realizada uma reunião entre os engenheiros e o Corpo de Bombeiros para que seja decido qual melhor local para colocação das cadeiras.
Segundo o regulamento da confederação, para realização dos jogos são necessárias 20 mil cadeiras. A Arena, por sua vez, comporta 19.834 torcedores. O Cruzeiro, de antemão, já anunciou que pretende jogar na Arena do Jacaré no jogo do dia 16 de fevereiro contra o Estudiantes.
da redação com informações da Ademg