A Arena do Jacaré passa durante este mês, por algumas mudanças para melhor adaptação da imprensa durante a cobertura dos jogos.
As obras, realizadas pela Administração de Estádios do Estado de Minas Gerais (Ademg), já puderam ser vistas durante a partida desse domingo entre Cruzeiro e Caldense.
Uma das alterações são as duas coberturas de policarbonato, com oito metros de comprimento de cada lado, com instalações elétricas para que os profissionais possam acompanhar de perto os jogos.
Outra melhoria é o equipamento de som da sala de entrevistas coletivas, que passou por manutenção, para melhor sonoridade nas entrevistas captadas pelas emissoras de rádio e televisão após as partidas.
Além disso, o gramado da Arena do Jacaré foi todo tratado, desde o final da temporada passada, e está apto a suportar a carga de jogos.
Para o próximo mês estão previstas as obras para construção de quatro sanitários masculinos, um sanitário feminino e um bar restaurante com sanitário masculino e feminino no bloco A da Arena do Jacaré.
Da redação, com informações da Ademg