Após a derrota na Arena do Jacaré, nessa sábado, por 4 a 3 para o Atlético, o técnico do Cruzeiro, Cuca afirmou que entrará com recursos contra a arbitragem da partida.
Cuca criticou a atuação da arbitragem, que, para ele, foi determinante para o resultado do clássico. Segundo o treinador, “o Atlético-MG teve equilíbrio, como nós em boa parte do jogo. Mas perdemos equilíbrio no lance do pênalti e nenhum dos nossos jogadores disse que fez pênalti, quero ver as imagens”, afirmou.
Um dos lances mais comentados por Cuca foi o pênalti de Roger, marcado por Leonardo Silva que puxou o outro jogador. “Teve pênalti no Roger, o Leonardo (Silva) puxou e a gente não consegue entender. Estou do lado do bandeira e ele sugeriu mais um minuto, mas o árbitro não deu. Essa é a parte que tenho da arbitragem e os três (lances) desfavoráveis a nós, dois deles fatais. Dois pesos e duas medidas”, explica.
Além da polêmica dentro de campo, os torcedores também foram surpreendidos pelo vandalismo de dois torcedores que tentaram depredar o ônibus do Atlético, estacionado logo na entrada da Arena do Jacaré.
Com a vitória, o Atlético se tornou líder da competição com 100% de aproveitamento. Já o Cruzeiro se concentra para o jogo desta semana contra o Estudiantes, também na Arena do Jacaré, pela Libertadores. Confira a ficha técnica do jogo realizado nesse sábado.
da redação com informações do Atlético e Cruzeiro