Menu

ADVB-MG tem Fernando Henrique Cardoso na palestra inaugural do Prefácio Brasil

  • Categoria: Minas
  • A+ A A-
O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso é o palestrante convidado da primeira edição do Prefácio Brasil, mais uma iniciativa da Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB), a realizar-se no dia 2 de dezembro, amanhã, às 10:30h, em Belo Horizonte. Em seguida à palestra, às 12:30h, haverá um almoço para um grupo de convidados formado por autoridades e líderes empresariais dos diversos segmentos da economia mineira e nacional.

Hoje, a ADVB tem um papel relevante em todos os segmentos empresariais, congregando as mais expressivas organizações nacionais e estrangeiras. Segundo a presidente da entidade, Gisele Lisboa, o evento é o ponto de partida para o desenvolvimento de uma agenda do mercado mineiro voltada para a disseminação de novos conceitos e ações bem sucedidas, a exemplo de como acontece nos outros Estados onde a ADVB atua.

O Prefácio Brasil é um projeto da ADVB MG que tem como objetivo proporcionar ao seu público um aprofundamento nos temas de interesse econômico e social, por meio de encontros com personalidades de relevância na história atual do país, contribuindo para o aprendizado, aperfeiçoamento e troca de experiências entre os participantes, fortalecendo as lideranças corporativas e produzindo bons resultados para a classe empresarial e para o Brasil.


Serviço
Evento: Prefácio Brasil
Data: 2 de dezembro
Horário: 10:30h
Local: Belo Horizonte
Cadastramento de imprensa: (31) 3271-3077

Da redação



Publicidade

O SeteLagoas.com.br utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência!
Termos