Um estudante de Artes Cênicas foi encontrado morto na manhã de sábado (27) na República Nóis é Nóis, na rua Dr. Cláudio de Lima, no bairro Nossa Senhora do Rosário, em Ouro Preto.
De acordo com informações da Polícia Militar (PM), Daniel Mello, de 27 anos, natural de Guaranésia, no Sul de Minas, estava caído na sala, aparentemente sem sinais vitais. Os colegas de quarto do universitário chamaram a polícia e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que constatou o óbito.
Testemunhas disseram à polícia que o estudante passou a noite anterior em uma festa, na própria república, onde teria ingerido grande quantidade de bebida alcoólica. Numa primeira avaliação de peritos, não foi encontrado sinais de violência no corpo de Daniel. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Itabirito.
Amigos de Daniel informaram a PM que foram para uma festa e Daniel havia bebido muito e passado mal. Os colegas o colocaram para dormir e depois se deitaram. No dia seguinte já encontraram o jovem sem vida.
Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Daniel teria passado mal durante a noite e sufocado com o próprio vômito. O exame que vai constatar o óbito fica pronto em aproximadamente 30 dias.
Da Redação