O novo Mineirão, que tem entrega prevista para o dia 21 de dezembro, promete oferecer conforto e comodidade para os torcedores dentro e fora de sua estrutura.
A Arena Multiuso terá ingressos para todos os jogos realizados no estádio, com exceção os eventos organizados pela Fifa, vendidos em casas lotéricas de todo o Brasil.
Através de sua assessoria de imprensa, a empresa informou que foi assinado um contrato com a Outplan, que será responsável pela comercialização das entradas. O objetivo da ação é aproximar os torcedores dos postos de venda para oferecer-lhes mais conforto.
O espaço recebeu uma nova sinalização que chamou atenção pela beleza e praticidade. Os antigos e novos frequentadores rapidamente vão identificar o caminho para o assento escolhido. Para diferenciar os quatro grandes setores do estádio foram selecionadas quatro cores bem vibrantes: laranja, vermelho, amarelo e roxo. O trabalho não se limitou à parte interna do estádio. Toda área de 200 mil m² foi contemplada, incluindo os acessos que conectam as vias de transporte público e privado, bem como os acessos a todos os espaços que surgiram com a renovação, como as lojas, restaurantes, área para shows, estacionamentos e o museu brasileiro do futebol.
A empresa responsável pela sinalização disse que a preocupação maior foi organizar com cuidado os acessos dos diversos públicos ao estádio, como espectadores, imprensa, hospitalidade, atletas, equipe técnica, portadores de necessidades especiais, dentre outros. Além das cores vibrantes a composição utilizou materiais duráveis e de fácil manutenção.
Da Redação