Mas, para o lateral-direito Jonathan, que está fazendo um ótimo início de temporada, o importante mesmo foi a vitória.
“Jogamos bem, mas o resultado poderia ter sido melhor em função das oportunidades que desperdiçamos. Perdemos muitos gols no primeiro tempo, quando era para termos definido o placar, mas foi importante a vitória. Jogar fora é sempre difícil e estamos em início de temporada”, comentou ele.
“A cada jogo, vamos melhorar o entrosamento e a parte física. Agora temos uma partida importante contra o Social. Precisamos buscar mais três pontos para tentar terminar a primeira fase em primeiro lugar”, completou.
Já o goleiro Fábio elogiou a atuação do arqueiro do Uberlândia, Paulo César, responsável, segundo ele, pelo placar não ter sido mais favorável à Raposa.
“O gramado é muito bom, mas pesado, encharcado, e isso dificulta uma equipe de velocidade como a nossa. Mas mesmo assim, conseguimos fazer a bola rolar e criamos muitas oportunidades, apesar de não termos aproveitado tantas. A equipe buscou o tempo todo, mas o goleiro do Uberlândia esteve muito bem e não permitiu um placar maior”, afirmou o capitão celeste.
A delegação cruzeirense deixa Uberlândia ainda na noite deste domingo, com desembarque previsto para às 23h15, no aeroporto de Confins. Os atletas ganham folga na segunda-feira e só se reapresentam ao técnico Adilson Batista na terça, às 16h, na Toca da Raposa II.
Site Oficial do Cruzeiro