Os candidatos a segunda etapa do vestibular da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) podem consultar o site da instituição para conferir as orientações para as provas que começam no próximo domingo (13).
Conforme dados da Comissão Permanente de Vestibular (Copeve) são mais de 18 mil candidatos para 6.670 vagas.
A UFMG orienta que os candidatos cheguem com, no mínimo, 30 minutos de antecedência. O comprovante definitivo de inscrição e um documento de identidade são obrigatórios para fazer as avaliações. Os vestibulandos devem levar lápis, caneta preta ou azul e borracha.
De acordo com a Copeve, os vestibulando poderão ter as provas anuladas ou até mesmo serem eliminados do concurso os candidatos que forem flagrados com relógio, celular, calculadora ou qualquer aparelho eletrônico, mesmo que desligados.
Informações e orientações para os dias de exames podem ser conseguidas no site do vestibular.
Com informações de UFMG