
Vídeo de câmeras de segurança mostra o momento em que os homens, em uma moto, param em uma esquina. Uma mulher, caminhando na calçada, é abordada violentamente pelos suspeitos, que tentam puxar sua bolsa.
A vítima resiste e chega a derrubar um dos ladrões. Um terceiro homem aparece e, ao tentar ajudar a mulher, dá um golpe de “voadora” em um dos suspeitos. Veja o vídeo:
Dois ladrões não se deram bem ao tentar assaltar uma mulher em Belo Horizonte. pic.twitter.com/uI3xD5kF1f
— Sete Lagoas.com.br (@SeteLagoas) June 26, 2024
A mulher consegue recuperar a bolsa e um dos ladrões foge a pé, mancando. O outro tenta dar partida na moto, mas não consegue e acaba indo embora empurrando o veículo.
A Polícia Civil informou que está investigando a autoria e as circunstâncias do roubo. “As investigações seguem a cargo da 1ª Delegacia de Polícia Civil Noroeste”, declarou a corporação. Até o momento, ninguém foi conduzido à delegacia.
Da Redação com BHAZ