Um sargento da Polícia Militar está internado em estado grave após ser esfaqueado durante uma discussão com um homem, que estaria usando drogas em frente à sua casa na noite da última sexta-feira (19) em Juiz de Fora, na Zona da Mata Mineira. O militar reagiu atirando no suspeito, que foi levado ao hospital ainda com vida.
Segundo o boletim de ocorrência, o sargento chegava em casa quando encontrou um casal aparentemente fazendo uso de drogas em frente à sua residência. O militar pediu que parassem.
A discussão começou, e o suspeito, de 38 anos, esfaqueou o sargento na cabeça. Em resposta, o militar disparou sua arma de fogo, acertando o peito, a perna e o glúteo do suspeito.
Ambos foram socorridos e levados para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). O suspeito, socorrido pelo Samu, não resistiu e morreu na unidade de saúde.
O militar foi levado de viatura ao HPS, onde passou por uma cirurgia para retirar um edema na cabeça. Depois, foi transferido para um hospital particular, onde permanece em estado grave.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local do crime e recolheu a faca e a arma utilizadas na confusão.
Da Redação com EM