Uma mulher foi esfaqueada por uma colega de trabalho dentro de uma padaria no bairro São José, em Pedro Leopoldo, região metropolitana de Belo Horizonte, na tarde deste sábado (26). A vítima foi socorrida e transportada pelo helicóptero da Polícia Rodoviária Federal (PRF) para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte.
De acordo com o proprietário do estabelecimento, o desentendimento começou devido a uma discussão sobre tarefas no trabalho. Ele mencionou que as funcionárias nunca haviam causado problemas anteriormente.
A vítima, uma mulher de cerca de 40 anos, trabalhava na padaria há mais de um ano e meio. A agressora, de 23 anos, estava no emprego há cerca de 15 dias e fugiu do local após o incidente.
A vítima chegou ao Pronto Atendimento de Pedro Leopoldo ainda com vida, mas devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida para o Hospital João XXIII, onde não resistiu e faleceu.
A Polícia Civil foi acionada e apreendeu a faca utilizada no crime. Testemunhas relataram que a agressora foi até um bar próximo, pegou uma faca, voltou à padaria e atacou a vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, a agressora fugiu do local em uma motocicleta. O veículo foi localizado e a dona da moto relatou que deu carona à suspeita, sem conhecimento do ocorrido. A agressora foi localizada, presa em flagrante, e alegou que a vítima estava lhe dando ordens diferentes do combinado com o patrão. Em seguida, optou por permanecer calada.
Da Redação com Itatiaia