Um homem de 27 anos foi preso no domingo (16) após tentar destruir a casa da família usando um caminhão na zona rural de Arinos, no norte de Minas. Durante a confusão, o pai do suspeito sofreu um infarto e faleceu no local, conforme informações da Polícia Militar.

Ao chegarem na residência, os policiais encontraram móveis destruídos e a mãe do homem tentando contê-lo ao lado da casa. Nesse momento, eles foram informados que o pai do suspeito estava desmaiado na cabine do caminhão que colidiu contra a casa. A equipe iniciou os primeiros socorros, mas a vítima, de 67 anos, não resistiu.
O suspeito relatou aos policiais que havia feito uso de drogas e discutido com os pais. Ele contou que durante a briga, o pai foi buscar ajuda na casa de outro filho. Após voltar, ele entrou no caminhão e acidentalmente colidiu com a casa. Em seguida, o pai entrou na cabine para tentar assumir a direção e desmaiou.
O irmão do suspeito afirmou que o pai tentou intervir na briga e, ao ver o irmão engatando a marcha ré do caminhão em direção à casa, tentou tomar a direção, mas desmaiou. Em seguida, ele usou um pedaço de madeira para tirar o irmão do veículo. Ambos foram levados para a delegacia, sendo o suspeito preso por dano e o irmão por lesão corporal.