Alexandre Werneck de Oliveira e a namorada Lívia Viggiano Rocha Silveira, assassinados na Serra do Cipó terão os corpos sepultados neste sábado, 11. O corpo de Alexandre vai para o Cemitério do Bonfim e o de Lívia, para o Cemitério da Paz. Os corpos foram liberados pelo Instituto Médico Legal (IML) na tarde de sexta-feira, 10.
O casal de namorados foi morto a tiros por assaltantes. Após o crime os bandidos jogaram os corpos no Rio Santo Antônio, em Conceição do Mato Dentro. As vítimas foram localizadas na quarta-feira, 8, cinco dias após o assassinato.
Outro casal estava desaparecido em Sabará. Na tarde de ontem o corpo de Sandra Pompermayer de Araújo, de 38 anos, foi identificado pelo Instituto Médico Legal (IML), mas será liberado para sepultamento somente depois da conclusão do laudo médico.
Sandra e Jardel Madeira, de 35, seu namorado, estavam desaparecidos desde 29 de dezembro. Os corpos que podem ser deles foram encontrados quarta-feira, em adiantado estado de decomposição, em Sabará, na região metropolitana da capital.
Os corpos permanecem no IML. Com a realização do exame de DNA o resultado deve demorar cerca de quatro meses para confirmar se realmente se trata das vítimas desaparecidas, Sandra e Jardel.
Com informações de Estado de Minas