O fato aconteceu na cidade de Poços de Caldas, região sul de Minas Gerais, onde um homem de 24 anos é procurado pela Polícia Militar, PM. A companheira tinha engravidado de outro homem, para se vingar ele ateou fogo na mulher.
Segundo o boletim de ocorrência, no primeiro momento, o autor disse que tinha acontecido um acidente na residência do casal que fica no bairro Santana. Porém, ele teria se arrependido e contou a uma terceira pessoa o que aconteceu.
Na noite anterior ao acidente, terça-feira, 31 de dezembro, o homem foi até um posto de combustíveis e comprou uma garrafa de álcool. Já na quarta-feira, ele chegou ao imóvel e encontrou sua companheira deitada, jogou o líquido em seu corpo e em seguida com o uso de um isqueiro ateou fogo na jovem.
A mulher teve queimaduras no tórax, mãos e braços. Foi socorrida pela mãe e pelo padrasto que a levou para a Santa Casa de Poços de Caldas, onde segui internada. Ainda segundo os militares, ele teria dito a um conhecido que não queria carregar mais uma culpa, após o crime, fugiu e não foi localizado.
O suspeito já foi preso em 24 de novembro de 2013 e 06 de agosto de 2014 por crime de roubo, após essa data, ele recebeu direito de cumprir pena em prisão domiciliar, informou a Secretaria de Estado de Defesa Social, Seds.
Ainda na prisão quando soube que a companheira estava grávida de outro homem, o criminoso aceitou a jovem de volta. O bebê nasceu há oito dias, segundo a assistente social da Santa Casa, a saúde da mãe da criança está estável, mas ainda não tem previsão de alta.
Com Jornal Montes Claros