Fernanda de 18 anos, desde terça-feira dia 13, não foi vista pelos familiares. A mãe da jovem, que trabalha como auxiliar de serviços gerais, Maria Helena Gomes de Oliveira , de 50 anos, contou que cerca de um ano ela tem observado que a filha mantinha um relacionamento pela internet.
Fernanda não conversa sobre o assunto, mas a mãe teria observado o envolvimento dela com um homem de 34 anos. A Maria Helena diz está muito preocupada com a filha. “Estou nervosa e muito preocupada, porque a gente não conhece ele. Nessa terça, saí para trabalhar e quando cheguei em casa, encontrei um bilhete da minha filha. Ela conta que foi embora e pede para ligarmos, mas o telefone não atende e o Facebook dela está desativado. Fernanda não está indo no trabalho”.
Um vizinho relatou a mãe de Fernanda que mora em Justinópolis, Ribeirão das Neves, que um carro parou na porta da casa da família por volta das 12h e uma mulher desceu. Dentro do veículo também havia um homem, a jovem entrou no carro carregando suas coisas.
Depois do acontecido a jovem não compareceu ao estágio de mecatrônica, segundo os colegas de trabalho ela teria dito que moraria em Santa Bárbara, na região Central de Minas Gerais.
Maria Helena já procurou a polícia, mas ainda não obteve respostas. “Me pediram para voltar na segunda-feira, 19”, relatou a mãe. Além disso, nos últimos dias a mãe não teria percebido nenhum comportamento anormal da filha. No domingo, dia 11, ela teria ido ao shopping com a irmã e voltado no horário estipulado. Fernanda é a quinta filha de Maria Helena, e os pais estão separados.
Com O Tempo