Durante aula de educação física ontem (9) no Colégio Padre Eustáquio, Região Noroeste de Belo Horizonte, o adolescente Caio Henrique Souza, de 16 anos, veio a óbito.
Segundo a direção da escola, o estudante passou mal por volta das 7h30 quando estava com os colegas na aula de educação física e foi socorrido por uma técnica de enfermagem da escola, não demorou muito duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estava na instituição, mas o garoto não resistiu ao súbito.
O resultado da necropsia será concluído em 30 dias, o delegado da Segunda Seccional Noroeste, Lincoln Soares aguarda a conclusão da pericia para decidir se abrirá inquérito para investigação do caso.
O velório de Caio Henrique está sendo realizado no Centro Comunitário da Paróquia dos Sagrados Corações (Igreja Padre Eustáquio). Às 14h, será celebrada a Missa de Corpo Presente na Igreja Padre Eustáquio. O sepultamento será às 17h no Cemitério Bosque da Esperança, onde será sepultado às 17h.
O site do colégio está de luto e a instituição agradece à comunidade escolar pelo apoio e pelas orações que a família do aluno está recebendo.
Da redação