O Corpo de Bombeiros encontrou, por volta das 13h50 desta sexta-feira (17), o corpo do funcionário da empresa Cauê, que caiu dentro do silo de cimento, em Pedro Leopoldo. O trabalho de resgate da vítima durou quase 30 horas. Não há informações sobre o estado que o corpo foi encontrado.
De acordo com a corporação, a vítima identificada como Egídio Apolinário, de 43 anos, estava realizando uma limpeza no silo quando houve um desprendimento da parede externa, levando o funcionário a cair de uma altura de 30 metros dentro do equipamento.
Conforme apurado, no momento da queda, o equipamento estava com 15 metros preenchidos de cimento em pó. Desde a hora do acidente, equipes de resgate e trabalhadores da fábrica realizavam o escoamento do material para conseguirem ter acesso ao trabalhador.
A direção da empresa acompanhou o trabalho de resgate e tem dado a assistência necessária aos familiares, que são de Pedro Leopoldo.
Com Por Dentro de Tudo