Pegando carona na popularidade de Cruzeiro e Atlético em Minas Gerais, a Uber – empresa de tecnologia para transporte urbano em grandes cidades – firmou parceria com a Raposa e o Galo. A partir desta terça-feira (26), os clubes e seus torcedores terão benefícios específicos oferecidos por uma das maiores companhias do mundo.
A Uber é a mais nova patrocinadora dos arquirrivais mineiros e estampará sua marca em diferentes espaços nos uniformes de ambos os clubes. No Cruzeiro, o nome “Uber” aparecerá no calção dos atletas, na parte frontal. Já na camisa do Atlético a logo da empresa virá logo abaixo do número de cada jogador, na parte inferior do numeral. Não foram divulgados valores de cada patrocínio.
Além disso, a empresa concederá aos torcedores de ambas as equipes descontos em viagens por meio do uso de códigos no aplicativo. E os próprios clubes lucrarão com os deslocamentos feitos pelos cruzeirenses e atleticanos. De acordo com informações publicadas no Blog oficial da Uber, a cada viagem que for feita pelos amantes da Raposa e do Galo, parte dos valores serão repassados às agremiações.
“Todas as semanas, vemos como torcedores do Galo e da China Azul vão de Uber até o estádio para ver de perto essa paixão. É uma grande satisfação poder celebrar e apoiar, em alguma medida, esse time campeão”, disse Ruddy Wang, diretor da Uber na região de Minas Gerais.
A Uber divulgou que os passageiros que começarem ou terminarem suas viagens em dias de jogos, nos perímetros do Mineirão e Independência, farão com que parte das “corridas” sejam destinadas aos cofres dos clubes. (veja abaixo).
MINEIRÃO
O torcedor que usar o código “UBERCRUZEIRO” ganhará até R$ 20 de desconto em sua primeira viagem no aplicativo. Isso em todo o território brasileiro. Lembrando que para as primeiras viagens, e a promoção tem validade até 31 de janeiro de 2019. Quem já usou o aplicativo não conseguirá usar o código promocional. O mesmo vale para o Atlético, logicamente com o código diferenciado: “UBERATLETICO”.
Da Redação com HD