A Secretaria de Estado de Educação já comunicou, por e-mail, os selecionados para a primeira rodada da designação para atuar em escolas da rede pública. Quem passou pelo processo seletivo deve ter recebido via on-line todas as orientações referentes à escolha, como a escola em que vai trabalhar, a documentação que deve ser apresentada, as datas e horários de apresentação.
Para o profissional saber se foi selecionado na primeira rodada de designação, deve acessar o site do governo. Por meio deste endereço, os candidatos também podem verificar a divulgação das vagas e dos editais, que serão publicados ao longo do período de designação. É necessário que o interessado consulte permanentemente o site, pois as vagas serão atualizadas até o final do período.
A chamada inicial para designação presencial para Professor da Educação Básica (PEB), regente de aulas, será realizada entre os dias 1º e 7 de fevereiro, e os profissionais interessados em participar do processo devem ficar atentos aos cronogramas de designação definidos por cada Superintendência Regional de Ensino (SREs).
Os locais e horários das designações foram definidos pelas Superintendências Regionais de Ensino (SREs), podendo ser realizadas em polos, micro-polos ou diretamente nas escolas. Os cronogramas podem ser acessados nos sites das regionais, nas sedes das SREs, nas escolas estaduais ou por outros meios definidos por elas.
Da Redação com HD