O corpo de um homem foi encontrado na manhã de sexta-feira em um córrego na Ocupação Vitória, na Região Norte de Belo Horizonte. O local ficou inundado durante a chuva que atingiu a cidade na noite de quinta (15).
A vítima foi identificada apenas como Robson, de apelido Pudim, morador do Bairro Cristina C, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele estava sem documentos, mas trabalharia como caseiro na ocupação. Segundo moradores, o homem teria tentado atravessar a ponte sobre o córrego, foi levado pela correnteza e ficou preso em uma manilha.
Robson é uma das quatro vítimas da chuva que atingiu a capital mineira nessa quinta. Cristina Pereira Matos, de 40 anos, e Sofia, de 6, mãe e filha, morreram na inundação da Avenida Vilarinho, em Venda Nova. Anna Luísa Fernandes de Paiva Maria, de 16, teve o corpo encontrado no início da tarde desta sexta na Rua das Gaivotas, no Bairro Vila Clóris, também em Venda Nova. Na noite anterior, ela caiu em um bueiro da Avenida Doutor Álvaro Camargos.
Com Hoje Em Dia