O velório do filho do ex-goleiro do Cruzeiro, Elisson, que sofreu um acidente doméstico durante uma brincadeira, começou por volta das 23h de sexta-feira (16), em Piedade do Paraopeba, distrito de Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O corpo de Lucca, de 6 anos, será enterrado às 10h deste sábado (17), no cemitério da cidade.
Lucca Guilherme deu entrada no Hospital Regional de Betim, na Grande BH, no último dia 10 de novembro, às 22h45 , após um acidente doméstico com a queda do armário sobre ele. O menino entrou em coma e os exames apontaram Traumatismo Cranioencefálico (TCE) grave, evoluindo para uma piora no quadro neurológico até a confirmação da morte cerebral nessa quinta-feira (15).
O acidente aconteceu em um sítio em Betim, durante uma brincadeira de futebol com os primos. Ele teria se apoiado no armário para alcançar um refrigerante e o móvel caiu sobre sua cabeça e provocou o traumatismo craniano. O garoto chegou a ser dado como morto no mesmo dia, mas a notícia foi desmentida pelo goleiro em uma rede social.
Com Hoje Em Dia