A mistura de bebida alcóolica e direção pode ser a causadora de uma tragédia na noite desse sábado em Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Quatro mulheres morreram em um acidente na MG-432, no Bairro Caracóis, depois que o carro em que estavam bateu em uma árvore e capotou, caindo em uma ribanceira às margens da rodovia.
O condutor do veículo, que ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional de Betim, disse que bebeu antes de dirigir e os médicos confirmaram que ele apresentou hálito etílico, segundo a Polícia Militar. A corporação informou que E. C. R. de 49 anos, transitava pela MG-432, em direção a Esmeraldas, quando bateu em uma árvore e capotou em seguida, não sabendo explicar o motivo que gerou a perda de controle do veículo.
Ele teve fratura em um dos braços, perfuração do pulmão e escoriações generalizadas pelo corpo. As quatro mulheres que estava no carro tiveram politraumatismos e morreram no local. Todas elas estavam na faixa dos vinte anos de idade sendo que I. F. F. B. tinha 24 anos, A. P. A. S. tinha 21, P. T. T. A. tinha 25, e V. K. F. B. tinha 22.
O veículo foi removido ao pátio credenciado pelo Detran e o motorista recebeu voz de prisão, mas como precisou de atendimento médico ele foi acompanhado pelos policiais ao hospital, onde permanecia sob escolta.
Com Estado de Minas
{module[520]}