Logo

Durante briga, rapaz leva facada na região dos olhos e sobrevive

Durante uma briga, um rapaz de 24 anos que não teve sua identidade divulgada, levou um golpe de faca na região dos olhos e sobreviveu. O crime aconteceu no início da noite de domingo (21) em um bar, no bairro Lajinha, na cidade de Formiga, localizada a 250 km de Sete Lagoas.

Foto: ReproduçãoFoto: Reprodução

A facada foi resultado de uma briga entre a vítima e outro rapaz, de 20 anos, que teria ido ao bar e começado a insultar o mais velho. Após a confusão inicial, o autor do crime teria ido embora, voltando mais tarde já em posse da faca.

O agressor instigou a vítima para que os dois fossem brigar do lado de fora do estabelecimento. O rapaz ofendido saiu, mas levou consigo um banco de madeira para se defender. Contudo, antes que pudesse ter qualquer reação, o autor do crime desferiu o golpe com a faca.

A lâmina chegou a atravessar a cavidade ocular da vítima, que foi socorrida e levada para a Santa Casa de Formiga. Ele teve a faca retirada do rosto, onde foi constado lesão no globo ocular, com ausência de lesões neurológicas. A equipe médica do hospital ainda estuda uma transferência do rapaz para Divinópolis ou Belo Horizonte para fins cirúrgicos.

O autor do golpe conseguiu fugir e ainda não foi encontrado. Segundo informações fornecidas pela polícia, ele tem registro por roubo e envolvimento com tráfico e consumo de drogas, além de violência doméstica.

Com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks