Um homem de 21 anos é suspeito de matar a namorada e a mãe dela, nesta quinta-feira (9), em Coromandel, cidade que fica no Triângulo Mineiro, a 487 km de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por vizinhos relatando que havia uma mulher correndo na rua e gritando por socorro. Ao chegar no local, os policiais depararam com o suspeito, que, ao ver a viatura, começou a se esfaquear.
O jovem foi contido e conduzido ao pronto socorro de Uberlândia, também no Triângulo Mineiro.
A motivação do crime ainda não foi descoberta. O suspeito alegou a existência de um terceiro indivíduo que teria colocado a faca na mão dele e determinado que ele assumisse a autoria do crime e atentasse contra a própria vida.
A versão foi tida pelos policiais como fantasiosa, pois o suspeito não indicou quem seria o envolvido que teria fugido após o crime.
A Polícia Civil informou que o caso já está sendo investigado e o suspeito já foi detido. Testemunhas estão sendo ouvidas e diligências realizadas para que o fato seja esclarecido. Com isso, o principal suspeito poderá ser indiciado por homicídio duplo por motivo fútil ou feminicídio.
Com R7 Notícias