Logo

Feminicídio: ex-namorado mata mulher com cinco tiros nas costas

Uma jovem de 23 anos, identificada como K. S. F., foi assassinada com cinco tiros nas costas em via pública na noite dessa segunda-feira (20), no bairro Santa Rita, em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce. O principal suspeito de ter cometido o crime é o ex-namorado da moça, um rapaz de 18 anos, que tem envolvimento com o tráfico de drogas.

Mulher foi morta no Bairro Santa Rita./ Foto: Roberto Higino/Arquivo PessoalMulher foi morta no Bairro Santa Rita./ Foto: Roberto Higino/Arquivo Pessoal

Testemunhas disseram à Polícia Militar (PM) que o rapaz nunca teria aceitado o fim do relacionamento com a mulher (que foi terminado por ela sob justificativa de te se apaixonado por outro homem). Uma das pessoas ouvidas confirmou a autoria do crime e disse ainda que ele estaria com o braço engessado no momento dos disparos.

Algumas testemunhas também disseram que, ao invés de namorados, o assassino e a vítima teriam sido amantes. Nessa caso, o adolescente teria tido medo de que a K. S. F. contasse à sua esposa sobre a relação extra-conjugal ocorrida, já que ela estava caminhando perto da casa dele.

Os militares, após conversar com pessoas no local, descobriram o endereço da casa do suspeito e se encaminharam para lá. Na residência, estava apenas a esposa (26) do adolescente, que confirmou que ele tinha saído pouco tempo antes acompanhado do irmão de criação, também suspeito de ter participado do crime.

Durante buscas na casa, os policiais encontraram uma balança de precisão, duas buchas de maconha, uma pedra de crack e R$ 405 em dinheiro. Além dos itens, a equipe da PM encontrou também uma prova que incrimina a esposa em relação aos entorpecentes: havia na casa uma caixa de sapato com o recado “guarda os flagrantes, amor” escrito. A mulher recebeu voz de prisão e foi levada à delegacia.

O rapaz e o comparsa fugiram e ainda não foram localizados.

Da Redação com O Tempo



Publicidade

© Copyright 2008 - 2024 SeteLagoas.com.br - Powered by Golbe Networks